quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Soltando os bichos - Argentina.

Para todos os amantes dos bichos e viajantes em busca de passeios exóticos, tenho uma ótima dica de viagem para quem vai à Argentina.
Já imaginou um Zoo onde você pode tocar na maioria dos animais, entrar na jaula com felinos ou então sentir a textura de um elefante? Esse lugar existe e se chama Zoo Lujan, que fica na Provincia Argentina de Lujan. Fácíl de chegar pra quem está em Buenos Aires, pode-se pegar um ônibus (57) que sai da Estação Palermo (mas leve moedas, pois eles não aceitam cédulas) ou então combinar um valor com um taxista (lá as tarifas de taxis são bem mais em conta do que no Brasil, mas como não tem só gente honesta no mundo acerte o valor médio antes). Vá de botas porque o clima é de fazenda, bem simples e aconchegante. No restaurante tem água quente para o chimarrão e a partir do meio dia tem uma carne assada (parrilla) de deixar com vontade de provar até quem está sem fome.
Interessante também foi perceber que os filhotes de felinos são criados com filhotes de cachorros, motivo pelo qual tive mais medo dos cães do que dos leões... risos..
Maiores informações: http://www.zoolujan.com/











2 comentários:

  1. Lu!!!!
    Cheguei!!!!rsrs
    Que óóótimo que estás na blogosfera de vez,heim??
    Amei as fotos, mas que coragem...não teria meeeessssmo a menos possibilidade de que eu fizesse um carinho assim nesse bichinho aê..rs
    Mas que dá vontade de apertar, dá!!kkk

    Adorei, vai colocando mais viu..! Vou anunciar sua chegada lá no blog..rs

    Beijocas!
    Ju e Clara

    ResponderExcluir
  2. Lindassssssssss as fotossss

    quero ganhar o brinde

    ResponderExcluir