sábado, 30 de outubro de 2010

SORTEIO: Lembrancinha de viagem



Sempre que passo por algum lugar diferente, bonito, especial, divertido ou marcante, lembro dos meus amigos e dos momentos especiais que passei com eles.
Dá vontade de levar um pedacinho dos prédios históricos pras minhas amigas arquitetas; Dá vontade de levar um pouco da luz incrível e colorida de algumas paisagens pras minhas amigas (os) fotografas(os); Dá vontade de levar um gole daquele drink efervecente para meus amigos djs e amigos baladeiros; Dá vontade de levar um poucos dos sorrisos doces que recebo de inúmeras crianças para minhas amigas mães, um pouco das inúmeras variações dos tons de verde e dos animais mais diversos para meus amigos agrônomos, veterinários, ecologistas e amantes da natureza em geral, um modelo daquela moça de nariz esculpido e daquela arcada dentária repleta de simetria para meus amigos médicos, anestesistas e dentistas e um tanto de sapatos, lingeries e bolsas para minhas amigas modelos, recepcionistas, vendedoras e também para todas as mulheres, afinal, qual de nós não gosta de mimos assim?
Bem, como não posso transformar minhas trips em compras (e sequer encher a mala dessas coisas que só se pode levar na lembrança de quem vê) resolvi presentear uma leitora com um brinde foto, o qual junta algumas paixões minhas: Animais + joalheria Hstern + lembrança de viagem.
De hoje até dia 15 de novembro a leitora terá a chance de ganhar um gift da loja Hstern, vindo direto da loja localizada na cidade de Ushuaia, província de Tierra del Fuego, o local chamado também como o Fim do Mundo. Vou sortear um pingente em forma de Pinguim.
Como participar? Basta ser seguidora do blog e postar um comentário abaixo deste post, dizendo que quer o brinde.
Boa sorte!!
Bjs

17 comentários:

  1. Oi!!
    Adorei seu blog.
    Adoro viajar tb, mas por enquanto só estudando para o mestrado.
    To seguindo o seu blog pelo conteúdo e pelo Brinde, rsrsrs.
    Brevemente vou sortear um livro no meu blog tb, assim que decidi qual livro vou divulgar.
    Até....
    Tereza Trindade (http://terezatrindade.blogspot.com/ Pedagogia do Saber)

    ResponderExcluir
  2. Ja estou seguindo o blog, achei muito interessante, e ja esta em meus favoritos. Quero muito ganhar o brinde ;-) ..
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Super interesante a conecção com os animais gostei muito aqui em minha rua tem alguns macacos.quero ganhar esse brinde grata

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhh...Vale a amiga ganhar???kkk
    Vou participar, quem sabe né???

    Beijocas!
    Ju e Clara

    ResponderExcluir
  5. Muuuito Lindo, eu quero o brinde *-*

    ResponderExcluir
  6. É muito bonito o pingente, eu quero.

    ResponderExcluir
  7. Oláaa!

    Já estou seguindo. Quero muito ganhar o brinde.

    *-*

    Ju

    ResponderExcluir
  8. Eu quero o brinde para poder presentear minha linda esposa... rsrs

    ResponderExcluir
  9. Ahhh tao lindo! Eu quero Luuu! :)

    ResponderExcluir
  10. Adorei o blog e também quero participar da promoção.
    Já estou seguindo.
    Quando tiver um tempinho passa no meu também: www.feriasnow.blogspot.com e diz o que achou... bjooo

    ResponderExcluir
  11. Eu QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOO...
    To morrendo de saudades das nossas bagunças em Bsb...
    Bjinhosssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  12. Luuuu,puxa,que saudades!
    Adorei o seu blog e depois me manda um email para que eu possa te mandar as fotos!
    Vou participar desse sorteio também!
    Quem sabe né?
    Um beijão e saudades!

    ResponderExcluir
  13. que lindo esse pingente titia..kkkk tem que ser meu.bj

    ResponderExcluir
  14. Oi Lu, enfim consegui ne? rsrsrs. Adoro muito vc viu.
    Ei esse brinde ai ta pedindo p ser meu....
    bjuuuuuuuu

    ResponderExcluir