sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Sorteio chocolate Austríaco


Já que falei tanto de gostosuras no post do chá da tarde em Londres, resolvi sortear um chocolate vindo da Austria (apenas um, na foto são 4).

Como participar:
Somente para habitantes de Manaus (complicado enviar doce via correio)

1. Ser ou tornar-se seguidor do blog.
2. Enviar um e-mail para 10 amigos indicando o blog e mandar com cópia para lurenmonteiro@hotmail. com
3. Pronto!

Dia 10.12 é o sorteio. Boa sorte!
Posted by Picasa

6 comentários:

  1. Hum............ que delicia....... ja quero....... Espero que dessa vez eu ganhe ne.

    beijo te adoro

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhhhhh....eu quero né????
    Pena que se eu ganhar essa delicia, ela só viverá mais uns 2 segundos...kkkkkkk
    Eu quero!!!

    Beijocasss
    Ju e Clara

    ResponderExcluir
  3. bem, se eunào ganhar o enxoval, me conformo com o chocolate!!!rsrsrsr

    ResponderExcluir
  4. hummmm..... queroo ganharr luuu =))))

    ResponderExcluir
  5. hummmmmmmmm.... eu queroooo queroooooo heheh

    ResponderExcluir
  6. Lu, que maldade...sou uma chocoólatra paulista...
    quem sabe da próxima. ;(
    Beijusss.
    Dezinha

    ResponderExcluir